segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010


Adorei o Oscar ontem. Assiti pela TNT, com apresentação de Chris Nicklas (apresentadora do Tamanho único, do GNT) e com Rubens Edwald Filho, famoso crítico de cinema. (você pode encontrar mais detalhes no blog dele http://blogs.r7.com/rubens-ewald-filho/ )

Como hoje estou tentando levar a sério as indicações do post anterior, peguei super leve com as críticas.rs.


Arrasou:

Sandra Bullock levou o Oscar como melhor atriz pelo filme "True Blindes", fechou a noite com um modelito lindo e uma maquiagem impecável. Adorei o batom rosa.

Acho ela muito nova para usar tanta maquiagem, é nítido a quantidade de base que ela usa, mas ok, o vestido é lindo e eu amei esse cabelo. Meio que aprovei, Miley Cyrus.
Adorei o jeito despojado e chique de ser da Maryl Streep.
Não sei se vocês conhecem a Mariska Hargitay, do seriado Law and Order. Mas duvido que você a reconheça depois desse glamour todo no red carpet. Amanda Seynfried é a nova sensação de Hollywood! Eterna diva, Helen Mirren. Quero ser assim quando crescer.
Precisam melhorar:
Mariah Carey, juro que não é perseguição, mas você insiste em usar as coisas erradas. Não está horrível, tem potencial, mas podia ter sido bem melhor.
Já postei sobre a Kate Winslet, mas o look monocromático ficou meio sem graça. Pelo histórico dela de red carpets ela deveria ter investido mais na produção.
Ontem assistindo ao vivo a transmissão não achei feio, mas ao me deparar com essa foto vi como esse modelo foi infeliz com ela. Repare que o quadril, que já é largo, parece ainda maior e que há uma dobrinha pulando das costas. Até então normal, mas se a modelagem fosse diferente não ficaria apertando tudo, porém gostei da cor.
Fiquei pensando se classificaria a Charlize Theron como dúvida ou melhora. Acontece que ainda estou desgostando desse vestido. A cor do batom é linda e ela está com quase nada de maquiagem, mas esse revive a lá MADONNA (com cones no peito) não tá chique.
Ainda estou em dúvida:
A maquiagem ficou ótima, mas não sei quanto ao vestido. Tá parecendo uma coisa muito pro dia sabe, menos formal. Ficaria bom em uma pré-estréia, mas será que não falta alguma coisa para ficar com cara de red carpet? Ainda não sei não, Rachel McAdams.
Como a Hilary Swank está linda, cabelo, corpo e maquiagem tudo em cima. Porém, será que o decote não ficou meio "cachorrona" demais?
Diane Kruger está sempre linda, inova no penteado e usa pouca maquiagem, perfeito. Eu gostei do vestido porque está nela, entende. Ainda assim a modelagem parece estranha, não entendi esse volume todo no quadril.
And the winner is:
Assim que vi a Cameron Diaz dando uma entrevista ao chegar ao evento fiquei boquiaberta. O vestido pode ser simples, um tomara-que-caia, mas o corte e a pedraria bordada ficaram divino nela. Dourado realmente valoriza as loiras. É só vê-la com batom vermelho que quero me jogar no batom também, amei. Para mim a melhor da noite!


E vocês, concordam com os meus pitacos?

2 comentários:

  1. Concordo Paulets
    Só acho que faltou a Sarah Jessica Parker, matadora de Chanel!
    Micha

    ResponderExcluir
  2. Ahh só vou lembrando aos poucos...
    Tb acho que faltou a Carey Mulligan de "An Education". O vestido preto Prada com berloques e o cabelo curtinho e maquiagem "nada". Pra mim foi a mais cool
    micha

    ResponderExcluir