terça-feira, 16 de março de 2010

Red lips!

Já declarei meu amor e adimiração para quem encarna o bocão vermelho. Como não sou muito fã de batons, acho que o meu investimento não vale a pena, mas um "genérico" até que dá pra encarar, quebrar um galho né.



A linha Duda Molinos sai esse mês e promete uma coleção super IN para a estação, com várias cores em batons mate. Acho que vou me arriscar sim.rs. Veremos.


Enquanto a coragem não chega, fico aqui invejando alguns batons que entrariam na minha wishlist de inverno.


A atriz Isis Valverde encarou o red lip no aniversário da promoter Carol Sampaio. Eu adorei, um pouco black demais, mas ainda assim válido e chique para a ocasião, a cor nos lábios foi o que arrematou o look, acho bem mais bacana a combinação olho nada e boca tudo. O cabelo dela é lindo também, prefiro ondulado assim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário