quinta-feira, 4 de março de 2010

Wishlist de inverno



Sai estação, entra estação e o meu desejo consumista não me abandona. Tá, mas não são coisas fúteis, são necessárias mesmo.rs.

Não tem jeito, acho básico pelo menos 1 peça IN de cada estação e outros itens para ajudar a cuidar da pele e cabelos, por exemplo.




Água Termal - já inclui na minha lista. Como tenho a pele mista não posso usar hidratante a não ser na região dos olhos, por isso a água termal vai ajudar a hidratar as regiões que são mais secas. No inverno a minha pele fica super fina, dizem que esse produto tira aquela sensação de ardência da pele repuxada. Vou testar.








Outro item da minha lista é o Dry Clean, Shampoo a seco. Sabe como é, não dá pra sair de casa de manhã todo o dia com o cabelo molhado (sim, lavo o cabelo todo o dia). Depois das luzes estou tentando deixar 1 dia sim e outro não, para não ressecar muito. Então acho que seria uma boa solução para quando a situação não estivesse boa (tipo dia seguinte depois de tomar aquela chuva) ou quando eu perdesse a hora. Sim, porque quando eu perco a hora não tem jeito de lavar o cabelo, senão o banho não dura menos de 15 minutos. Também quero testar!







E claro, uma ANKLE BOOT!!!! Estou apaixonada por esses modelos. Achei bem versátil, dá pra usar com saia e meia calça, calça, shorts...sem contar que depois é mais fácil de usar do que um bota cavalaria, por exemplo. Enfim, minha opinião.rs.









Preparem seus casacos, o frio esse ano promete!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário