terça-feira, 23 de março de 2010

Reparação total mesmo!


Muitos já sabem que eu era loira, virei morena e agora "back to blond".rs.

Gosto muito de ser loira, mas dá trabalho demais. O cabelo fica bastante seco, quebradiço e sem brilho senão for bem cuidado. Coisa que para um cabelo sem química é bem mais difícil de acontecer.


Bom, mas vamos ao que interessa. O frizz do meu cabelo, depois das luzes, estavam me matando. Cogitei em fazer um tratamento que chama "selagem", o qual promete selar a estrutura do cabelo, deixando-o mais brilhoso e com menos frizz, mas tenho um pouco de medo dessas coisas, vai que não fica bom ou muda a estrutura pra pior, sabe?! Acabei optando por coisas um pouco mais leves antes de partir para outra química.

Já testei vários shampoos, mas depois das luzes estava trash encontrar um que domaria minha juba. Foi ai que resolvi testar o Elseve Reparação Total 5, já que a Grazi tava linda na propaganda.rs. Brincadeira, L´OREAL é uma marca excelente, algum bem iria fazer aos meus cabelos.



Faz apenas 2 semanas que estou usando o shampoo e condicionador da linha, mas já fez a maior diferença no meu cabelo. Ele está bem mais sedoso, brilhante e reduziu muitoooo o frizz.

Engraçado que com os cabelos mais escuros, natural, se eu usar qualquer produto da linha Elseve meu cabelo fica parecendo que está com gel na raiz, sério cola no meu couro cabeludo e não sai mais, ficava horrível. Agora com as luzes ele é super competente no que promete, nota 10.

Então é isso, se seu problema for frizz eu aconselho a linha!! Abaixo ao frizz.rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário