quinta-feira, 4 de março de 2010

Não, Mariah


A gente sempre vê as pessoas dizendo o que deve e o que não se pode usar, dependo da sua estrutura e estilo.

Eu sei que para algumas pessoas é difícil aceitar que não se tem mais 20 anos, que o tempo passou e que você deve se vestir com mais elegância, mas cá entre nós que a Mariah não deve ter amigos, porque gente eu não ia deixar ela sair assim!!!hehe.




A cara do maridão diz tudo, nem ele tá acreditando (e olha que ele também não pode falar muito)...




Ela tá rindo pra disfarçar a falta de ar, sim, porque feliz mesmo ela vai ficar a hora que chegar em casa e tirarem essa "armadura" dela...



Durante a gravação de um clipe (que eu suspeito que seja um novo que tem uma participação do rapper T.I, mas ela aparece magérrima no clipe)...


"Mariah Carey fez sua estréia no mundo da música em 1990. Ganhadora de cinco prêmios Grammy, ela é considerada a artista de maior sucesso da década de 90 de acordo com a revista Billboard. Elogiada pela crítica especializada por suas excepcionais habilidades vocais, Mariah já recebeu mais de 200 prêmios. Recentemente, entrou para a seleta lista dos "100 melhores cantores de todos os tempos", realizada pela revista Rolling Stone, ocupando a 79ª posição, sendo a artista melhor colocada da atualidade."

(fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mariah_Carey )

Então, Mariah, amiga, deixa eu te falar...lembre que você é uma estrela, que já ganhou vários prêmios e pense com carinho antes de vestir o primeiro trapo, 4 números menores, que estiver na sua frente!! Se cuida, tá?! Beijo, me liga.

Hehehe, só rindo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário