terça-feira, 2 de março de 2010

Mulheres de verdade!


"Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o shopping Market Place realizará, entre os dias 27 de fevereiro a 08 de março, a exposição "Mulheres de Verdade".
A mostra terá diversos painéis com fotos de mulheres, como Isabelli Fontana, Isabel Filardis, Ana Furtado, Carolina Ferraz, Fernanda Tavares e Deborah Secco, revelando a beleza natural - sem qualquer tipo de maquiagem e também imagens das famosas com muita produção e maquiagem.


O evento chega à capital paulista depois de uma temporada no Fashion Mall do Rio de Janeiro. A exposição deu origem ao livro Mulheres de Verdade, com fotos e textos produzidos pelas celebridades fotografadas." (texto e fotos do site Terra)










































Achei a iniciativa muito bacana, mostrar que as celebridades são pessoas de verdade e desmitificar certos pensamentos.

Confesso que eu gostaria de ver uma foto mais verossímil, já que a intenção era "verdade". Ao invés de uma foto branca e preta, poderia ser uma foto com cor, para mostrar ainda mais a realidade delas, e a foto maquiada deveria ser menos "photoshopada".

A Angélica tá com a mesma cara da época do "vou de taxi",rs, ela parece que não envelhece. Já não podemos dizer o mesmo da nossa amiga Deborah Secco, que não sei se foi só impressão minha, mas ela envelheceu alguns anos com essa maquiagem e penteado.

E vocês o que acharam? Vão conferir a exposição?

Um comentário:

  1. Oiii!!!
    Eu vi a exposição na sexta-feira passada!
    Belas mulheres. Lindas fotos.
    bjs

    ResponderExcluir