segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje é nosso dia!!!



Minhas amigas, mulheres, mães, profissionais, donas de casa...etc., e assim por demais profissões e classificações.
Não apenas adoro ser mulher como invejo todas, por nossa garra, persistência, sonhos e afazeres. Temos dupla jornada (algumas tem três ou até mais), preocupações vastas e sonhos diversos.

Fiquei pensando muito no que escrever hoje, tentar parecer sério e menos fútil esse post...e foi então que eu pensei "poxa, se nem na futilidade a gente para de ter preocupações, quando é que entra a diversão?!", bom então nada melhor do que "esvaziar" a cabeça hoje com 10 sugestões para fazer o seu dia ainda melhor.rsrsrsrs.


1- Pensamento positivo: o dia hoje está ensolarado e até São Pedro conspira à nosso favor
2- No trabalho as pessoas te cumprimentam e até pode surgir um presentinho ao longo do dia
3- Hoje a dieta foi liberada: se jogue em um bom almoço com algumas de suas melhores amigas
4- Bebida liberada no almoço (mas também não vai encher a cara, sua irresponsável.kk)
5- Coma sobremesa (nada de saladinhas de fruta, pede uma mousse de chocolate ou sorvete mesmo)
6- Fique calma e mantenha o bom humor
7- Se presenteie (se você estiver pobre como eu, tudo bem, volte a sugestão 1 e mentalize coisas boas, ahauhaua)
8- Alugue um filme ou vá ao cinema (eu sou tão coraçãozuda, adoro comédias românticas)
9- Ao chegar em casa tome um banho relaxante e longo
10- Esse fica a seu critério, afinal você só aproveitou o dia hoje e nem pensou em nada?rs. Use a imaginação.


Beijos, feliz dia da MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário