quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje eu estou quase assim:



Adoro e sou fã número 1 de sapatilhas, tenho 3, depois de doar algumas, que revezo nos dias de trabalho.
Vocês podem até achar que sempre me visto do mesmo estilo, mas às 6 da manhã, acordar nesse friozinho e encarar ônibus e garoa, o meu espírito fashionista não se faz presente!!rsrs.

Hoje estou quase vestida assim, tirando uma cor ou outra e o acessório de cabelo, que amo e quase sempre uso tiara (tenho uma marron e outra amarela). Acho que fica feminino e com um toque delicado.

Também não posso extravasar muito e usar coisas que fujam de uma linha social/casual, preciso manter um ar convencional e profissional. É, vai pensando que essa vida de assistente é fácil, tem que pensar nesses detalhes também.

É isso, roupas clássicas com toque moderno e jovial. Acho que dá para acertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário