quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TRACTA - lapiseira secativa para acne



Não sei se vocês se recordam, mas quando fui a Ikesaki postei sobre essa lapiseira secativa da Tracta. Confesso que foi mais para testar mesmo, é que eu não botava fé no produto.


Todos os produtos desse tipo que experimentei começam super bem, mas depois parece que perdem o efeito secativo. Talvez as espinhas acostumem com ele e ficam resistentes ao seus componentes. Hehe, é um mistério.




Enfim, a lapiseira me convenceu e me fez torná-la o mais querido de todos os secativos que já tive, e olha que não foram poucos. Além de secar as espinhas em 2 dias (secar mesmo) ele tem um tom de corretivo ótimo, tira a vermelhidão e ainda cobre super bem. Digo isso pra aquele começo de espinha sabe, quando você está sentindo que a danada vai brotar no seu rosto.rs. Para aquelas que tem problemas sérios com espinhas, tipo internas ou bem feias mesmo, a solução é procurar um dermatologista para te ajudar, só assim você conseguirá uma pele bacana.






Então é isso, você passa o produto no local da
espinha e espalha com os dedos (vide foto).
No meu caso é exatamente no tom da minha pele, é que nessa foto eu passei bastante para vocês poderem ver, mas mesmo usando bastante é só esplhar bem e pronto...espinha coberta e com deadline curto.rs.



Para quem não atingir o tom da pele é só passar um pouco do seu corretivo de costume por cima. Aí você pode usar assim durante o dia e a noite basta espalhar mesmo.





Espero que gostem! Espinhas nunca mais.

Um comentário: