segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

We get there?!


Estou meio neurótica com as minhas sobrancelhas...já faz 2 semana que não tiro (bem, quase não tiro...não mexi no contorno, mas dei uma limpada de longe.rs) e meus pelos não crescem. Tá, já deu uma melhorada, confesso, mas quero muito deixá-las mais bonitas e com menos cara de falhada. Pior que acho que estou longe dessa realidade.


Está assim (com flash e lápis para sobrancelha da Contém 1g):














Mais de perto e apotando a falha:


O circulo vermelho mostra aonde é a minha cicatriz, onde também "caguei" ao tirar demais.




Quarta vou a um salão, onde fiz as minhas luzes, consultar quem entende. Vou saber quanto tempo de esperar o que pode ser mudado. Na quinta conto os detalhes.






Avaliação do lápis da Contém 1g: É super pigmentado, se você forçar demais fica cada vez mais escuro. Mas tem boa cobertura e uma aparência natural. Mas ainda acho que para "desenhar" as sobrancelhas o melhor método é com pincel e sombra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário