terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

GRAMMY 2010

O Grammy deste ano foi cheio de surpresas, famosos e apresentações inusitadas! Sendo assim, cá estamos para analisar e darmos o nosso pitaco.rs.

Antes disso, não posso deixar de comentar sobre a Beyonce, que chegou essa semana ao Brasil e vai fazer vários shows entre São Paulo, Salvador e Florianópolis. Ela foi a grande ganhadora da premiação deste ano, levando 6 prêmios em diversas indicações. O show promete! A foto abaixo fica como prévia do que está por vir.rs.


Bom, agora sim vamos aos looks e maquiagens. Primeiro preciso criticar, afinal homem não pode usar mais maquiagem que mulher...só aliviamos para os caras do Kiss, hehe. Já tinha visto um clipe de um novo cantor pop, Adam Lambert, com muita maquiagem também e várias caras e bocas. Depois de ver a foto dele na premiação cheguei a conclusão de que ele é quase uma mulher, ele fez a unha, esfumaçou o olho e estava (pasmem) com uma bela cobertura de base. Sério, homens, sei que uma maquiagem básica rola por causa das luzes e tudo mais, mas parem por ai...nada de cílios, unhas postiças e demais apetrechos, deixem isso para os drags que o fazem muito bem.





Heidi Klum (ela e o Seal fazem um casal lindo, fofos), Carrie Underwood e Pink arrasaram no modelito e maquiagem. Olhos em tons de dourados, prata e preto são infalíveis para fazer bonito em ocasiões mais formais. Também não precisa se matar para fazer um pentenado e ainda correr o risco de parecer debutante, basta uma ótima escova (indico usar um bom mousse, um creme termoativo e bobs para cabelo, é só enrolar enquanto se maquia, depois solte e jogue o cabelo para frente separando os cachos) e cores primarias. Pronto, resultado de um look clean e chique. Não estou certa?




Keri Hilson, Ciara (podia ser um outro vestido, mas tudo bem) e Colbie Caillat também capricharam e o resultado ficou ótimo. Ainda assim, quem mais me surpreendeu foi a Colbie, com essa cara de garota do surf ficou ótima toda glamurosa, mantendo a linha dela, claro.





Adoro a Ke$ha e a Britney, mas pra quem faz tanto sucesso (e olha que a Britney não é de hoje) podiam caprichar um pouco mais. O que é isso, uma saiu sem roupa enrolada em uma rede de pesca e a outra aproveitou a fantasia de melindrosa do carnaval passado. Façam-me o me favor, contratem um personal-stylist o mais rápido possível.rs. É quase que um conselho de amiga mesmo, adoro elas, mas infelizmente não deu para elogiar. Agora, amei a maquiagem da Ke$ha, dá pra usar algo parecido no carnaval mesmo, mas para o inverno as cores devem ser roxo, tons de azul e verde e muito preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário