segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ikesaki, minha vida é você!


Sábado na Ikesaki é uma maravilha!! Claro que tem que ir com o pensamento de que vai estar cheio de gente, vai ter fila e todo mundo esbarra em você mesmo.rs. Ainda assim vale a pena. (prova disso é a minha cara de felicidade com a sacola cheia de coisas na porta da loja, hehe)

Confesso que fiquei um pouco decepcionada, a linha do Duda Molinos está mudando a embalagem e eles não tinham mais nada para venda ou demonstração. Da Catherine Hill não tinha aquele estojo de vários tons de corretivos, fiquei arrasada.


Comprei algumas coisas legais e testei todas sábado. Acabei esquecendo de tirar uma foto, mas depois vejo se tenho alguma. (Afinal fui no niver da minha cunhada e tiramos umas fotinhos.rs.)


Fotos: Blush, corretivo e base.




Itens comprados:

1- Máscara reparadora para cabelos / Vizcaya Blonde Action = R$18,05 (É otima, deixa o cabelo mais sedoso e realça a cor)

2- Blush Felice / Tracta = R$27,82 (AMEI!! É super pigmentado e tem um brilho meio dourado super bonito)

3- Sombra Preta (Marcelo Beauty) R$7,45 (Gostei, tem boa fixação e é meio opaca)

4- Demaquilante Bifásico (Marcelo Beauty) R$19,15 (Parece que sua pele vai ficar oleosa, mas depois fica suave e levemente hidratada. Vou continuar usando e aviso vocês se der algum problema, afinal minha pele é meio oleosa)

5- Corretivo em bastão (Maybelline - nº2) R$13,99 (Achei um pouco claro para mim, mas não forma vincos e tem cobertura média. Vale a pena carregar na bolsa, parece um batom)

6- Base Oil Free (Tracta - média) R$22,73 (Ótima!!)

7- Lapiseira Secativa para acne (Tracta) R$13,47 (Ainda não usei, mas lembra um lápis retrátil na cor da sua pele, então cobre ao mesmo tempo que seca a espinha. Achei bem interessante, vale a pena testar)

Acho que fiz boas compras, apesar de não ter encontrado muita coisa que eu estava morrendo de vontade de comprar. Mas ai faz-se presente aquele velho ditado "quem não tem cão caça com gato".hehe.
PS: O esmalte é o PIPA, da Impala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário