quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Minha sobrancelha é meu carma


Sim, amigas, minha sobrancelha me persegue, ou melhor, deixou de me perseguir (pela falta delas). Pra ajudar tenho uma cicatriz, elas são ralas e diferentes uma da outra.Hauhaua. É a parte mais importante da minha maquiagem e a que eu levo mais tempo tentando arrumar. Também estou na busca por algo que as preencha, hoje uso um lápis da Contém 1g, mas ainda acho que não cheguei lá. As vezes fico encanada com elas e resolvo tirar, até rapar e descolorir eu já cogitei, mas imagino a cara do meu chefe quando me ver assim e ai passa esse momento de descontrole.


Coloquei 2 fotos, com o antes de depois para ver se vocês conseguem perceber a diferença. E detalhe para o cabelo, pois morena eu segurava a pinça e nem tirava muito (ela sempre foi desse jeito) e agora loira achei que precisava suavizar e acho que exagerei na dose.



Antes e depois:





















A diferença tá pouca porque arrumei hoje com esse lápis que eu mencionei, mas sem nada parece que eu não tenho sobrancelha do lado esquerdo do meu rosto. (vou tomar coragem e tirar uma foto sem nada pra vocês entenderem) Na foto ela parece bem marcada e marron, mas pessoalmente não fica assim, acho que é coisa do meu celular mesmo que não é dos melhores.

Hoje eu estava vendo umas fotos na internet e me deparei com uma que eu prentendo copiar, achei linda e com um ar natural. Estou falando da atriz Kate Bosworth, que tem um olho de cada cor inclusive.






















Não sei se vocês repararam, mas tentei fazer um antes e depois dela também.rs. Na foto da esquerda ela está mais loira e com a sobrancelha mais fina, já na outra o cabelo está mais dourado e a sobrancelha mais grossa. Viram agora?rs. Acho que o cabelo mais claro escurece um pouco a cor delas.


Projeto 2010 é arrumar minhas sobrancelhas.rs. Estou deixando crescer e vou procurar ajuda profissional. Quando isso ocorrer eu comento como foi e mostro o antes e depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário