segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lost?!



Só para vocês terem idéia do que eu estou passando nesse exato momento, trancada no trabalho, com a energia caindo a todo o momento, esperando a chuva passar...quase que Lost mesmo! (ignorem a data e hora da foto, estão erradas)

Não sei quanto a vocês, mas eu tenho pavor de chuva, relâmpagos e trovões.

Ainda mais porque eu queria ter saído e ir assistir a minha aula de Mandarim, que já deve estar para começar.


Mas não, a chuva insiste em cair!
E eu insisto: "Pô, São Pedro...já não choveu o bastante?! Vai, me conta...você só pode estar chateado com alguma coisa. Não, eu não fiz nada!"
Vida de "peão" é assim, só chove às 18hs e faz sol o dia inteiro!!hauhaua. Só rindo mesmo, né.
É isso, vou encerrar o post antes que caia tudo por aqui de novo.
SALVE-SE QUEM PUDER!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário