sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quando a idade chega


Eu sou super a favor de plásticas e tratamentos estéticos, mas acho que bom senso é fundamental. Você não precisa ser perfeita ou ficar parecida com alguém, a sua personalidade é única e há traços nela que fazem parte de você. Então ok, se for algo que está horrível, que te incomoda e você não consegue se olhar no espelho eu super indico, agora se você acha que alguma coisinha podia ser melhor pense 2 vezes antes de fazer qualquer coisa, pois o que deveria ficar melhor às vezes pode piorar.


Exemplo 1: Nicole Kidman



Eu gosto da Nicole ruiva. Ela é linda e tem uma pele de porcelana. Então eu me pergunto, pra que puxar esse rosto, colocar tanto botox e preenchimento nesse lábio?? Ela não percebe que é atriz e tem que usar a expressão facial?!!


Foi uma grande evolução para ela, até que ela começou a exagerar...























Exemplo 2 - Goldie Hawn


A atriz Goldie Hawn, mãe da também atriz Kate Hudson, é linda e muito engraçada. Toda vez que vejo o filme "O clube das desquitadas" morro de rir e fico cantarolando a música. Hoje ela tem 65 anos, mas está tão repuxada que dá dó.






















Por isso acho que temos que aceitar os efeitos do tempo e saber fazer disso algo bom! Nada em excesso faz bem ou fica bonito.

Fica ai minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário