quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Até tú?

(Olha ela ai chegando no Rio, cara de cansaço após a viagem)



Não me julgem por esse post, eu sei que as mulheres sabem o que um corretivo pode fazer por elas, mas acho que vale a pena ressaltar que somos todas iguais e temos o nosso "dia ruim" de pele.


Pois é, amo a Alicia Keys, ela é uma cantora sensacional, adoro o fato dela assumir sua morenice e tudo mais. Aliás, acho que o cabelo enrolado é versátil (tá, eu sei o quão vocês sofrem), pois posso dizer que não tem graça ter o cabelo lambido e aqueles bobs que você deixou 1 dia inteiro no cabelo não duram nem 1 hora. A gente nunca está satisfeita mesmo!rsrs.


Quiz mostrar o antes e o depois dela. Não que ela seja feia, longe disso, mas é que melhora bem viu. Ela veio gravar ao Brasil gravar um clipe, que contou com ninguém menos que Beyonce.



Agora depois da produção, pronta para gravar o clipe (olha esse bronzeado):


Rááá, meu bem...fala sério, e tem gente que diz não saber porque as mulheres gostam de se maquiar!!?



Fato é que uma hora temos que tirar a maquiagem, pois é. O importante mesmo é cuidar bem da pele, usar filtro solar e hidratante, beber bastante água e tirar bem a maquiagem. Assim você garante uma melhor cobertura e consegue o mesmo resultado com pouca maquiagem. Nada de rebocar a pele e ficar parecendo outra pessoa quando tirar, você pode assustar alguém.hauahua.


Como diria uma amiga minha: "é só pra melhorar aquilo que já é ótimo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário