quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PROMO: Luigi Bertolli

Lembram que eu havia dito que iria conferir algumas promoções e contaria tudo? Pois bem, uma loja a menos na minha wish-list.hehe. Ontem estive na loja Luigi Bertolli que, para quem não conhece, é uma versão de uma C&A mais chiquetosa (com preços mais salgadinhos também, mas nada abusivo), cheia de promoções e algumas peças da coleção Outono/Inverno já disponíveis. Não tirei fotos, prometo ser detalhista nas descrições: Blusinhas por 29,00, calças jeans por 80,00, shorts por 50,00, vestidos por 60,00...e vários outros itens, todos em cores da estação (os tons fluorescentes e nudes) e de tecido leve. Ótimo para o nosso clima e super elegantes.

Da estação Outuno/Inverno encontrei umas blusinhas meio transparentes (é, transparência também é tendência), mantendo a elegância, em tons de verde e azul e várias camisas listradas e xadrez. Encontrei também uma espécie de colete de tricô, sem manga, num tom meio azul petróleo, um luxo pela bagatela de 59,00. As calças boyfriend também estavam por lá, por 89,00...lindonas, numa cor jeans bem escura.

Enfim, a coleção passada está com desconto de 60%. (http://www.luigibertolli.com.br) e na minha opinião vale muito a pena. Não precisa comprar horrores e viver um delírio de Becky Bloom, mas sim garimpar!!!

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário