quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem disse?


Tudo mundo diz que pessoas com "olhos pequenos" devem evitar maquiagens escuras, pois isso pode fazer com que eles pareçam ainda menores. Devem haver certas controvérsias!!? Estava eu em casa ontem (depois de um dia chuvoso e trânsito infernal) tentando reproduzir a tal maquiagem que comentei que usei sábado passado e fiquei pensando que o olho escuro ficou parecendo até maior. Bom, ai vai a foto: (reparem que em um olho fiz o que indicam para aumentar e no outro usei o que "não pode")





Usei sombra preta da Marcelo Beuty, sombra dourada da Sephora, sombra branca de um trio do Boticário e bastante rímel da Avon. Aí entra o truque,rs...eu estou sem lápis claro para os olhos (já que a Ikesaki não tinha) e acabei usando meu corretivo mineral do Boticário, ele é um lápis que tem 2 tonalidades, uma mais clara e outra mais escura (tipo branca e bege), usei a parte bege. Tcharámmm, deu pro gasto vai!!!??hehe. No outro olho usei a sombra dourada de novo com um pouco de uma outra verde. Eu ainda acho que o preto ficou lindão!!hehe.

Para mostrar o blush e o batom (blush felice da tracta e batom nude da artdeco):




Espero que tenham gostado.
PS: O título era pra ser "NARCISA", mas até então vocês já perceberam isso.hehe.

Um comentário:

  1. Me-ni-na, mas vc gosta de se maquiar, hein?!
    Aafff, chega em casa depois do transito e ainda vai se pintar?!?!?! Ta loko!!!

    Ah, indico o blog de uma amigona minha pra vcs lerem. A Carol ama moda e e toda antenadinha nas tendencias. Visite o blog dela: http://fashionseesaw.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir