sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pelo Fim do tédio

Já viram o comercial da Axe (adoro a música!) sobre um desodorante que muda a fragrância durante o dia? Comercial incrível, representando uma mulher que se entedia facilmente com o perfil do homem que se modifica para atender as necessidades desta mocinha. Rá!

Soube que o comercial teve base em uma pesquisa extensa feita para identificar o perfil da mulher e seu comportamento com relação aos mocinhos...

Acredito que seja o fim do tédio e da figura feminina estática, que se privava de suas vontades e curiosidades e dependia do papel masculino com o pensamento antigo, refletido por gerações passadas, de construir uma vida imaginada onde filhos e marido eram totalmente necessários e suficientes.

As mulheres apontam o surgimento de uma geração que se inspira na identidade masculina para ser mais segura e contestar, tendo um ar até mesmo “briguento”.

Existem mulheres de todos os gostos, mas ainda acredito que todas gostam de serem surpreendidas, andar de mão dadas, exigem relacionamentos igualitários e desejam homens que saem do comum e mostra inovação e reinvenção


Ahh ta, esse é o meu post inaugural.

Eu sou a Micha, e hoje troco meu reino por um engov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário