quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quem nunca errou?


Sim, amigaaa. Quem nunca errou uma cor de roupa que não favoreceu, um sapato que estragou todo o resto da produção, na tintura do cabelo...nossa, dava pra ficar o dia inteiro pensando nas possibilidades de erros. E acredito que, felizmente, todos temos o direito de tentar até dar certo.
Posso dizer (com fotos pra provar) que comigo não foi, nem é, diferente.

Não é segredo que tenho carma e cuidado especial com minhas sobrancelhas, comentei várias vezes no blog. Essa, por enquanto, parece uma batalha vencida. Cheguei ao ponto que queria e estou muito satisfeita com elas.
Hoje elas estão assim: (foto utilizada no meu post anterior)



Porém, não podia deixar de mencionar isso aqui depois de olhar algumas fotos e fazer careta pra mim mesma.hehe.
Quando fiz "californianas" no cabelo, eles ficaram mais claros, evidentemente. Até então ele era castanho médio. Na época eu ainda usava sombra com pincel chanfrado para preenchê-las, mas nunca tinha me dado conta de como elas destoaram da cor do cabelo. hauahuaa.

Foto do final do ano passado pra comprovar: (muito marron e artificiais, não?)


Que gaaafeeee!!!hehe. Mas enfim, essas coisas acontecem. É por isso que eu sempre sugiro hoje: prove tudo na sua pele antes de levar qualquer coisa. Tenha sempre na bolsa lencinhos demaquilantes (de sua preferência) pra limpar bem os itens do provador, mas teste.

O que eu uso hoje: Lápis para sobrancelhas, Contém 1g. Acho que fica super natural. ( http://www.contem1g.com.br/pt/produtos/makeup/olhos/85181.htm )

Dica: O lápis é bom pra você desenhar o pelo. Então, nada de preencher como se estivesse colorindo algo, o negócio é fazer riscos no sentido do pelo. Também não se preocupe em preencher exatamente tudo, afinal o intuito é cobrir as falhas, não virar a Malu Mader. Ok?! (hehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário