quarta-feira, 14 de julho de 2010

Look de hoje


Eu sou um desastre para tirar fotos, mas tudo bem, vamos lá.
Hoje eu quis tirar uma foto para mostrar um look simples, mas com botas novas.rs. Não são exatamente novas, mas essa é a primeira vez que comento delas aqui.

Confesso que não sou fã de sapatos muito fechados. Tirando sapatilha e afins (anklee), nunca encontrei uma bota que me agradasse. Não sei se nosso clima me permite isso ou se minha origem interiorana (entendam isso como uma pessoa que gosta de uma temperatura amena) não despertaram em mim esse tipo de anseio. Mas enfim, encontrei uma que finalmente me agradou.



Vatagens que me conquistaram:

- Tem cano mais baixo
- Salto médio (baixo perto dos meus sapatos)
- Couro
- Cor preta
- Fivela bacana
- É da Arezzo (Sim, tenho amor declarado por lá também!!hehe)

Afinal, eu queria uma coisa que eu pudesse usar durante o dia ou a noite, mais casual, não deixasse meus pés molhados e que ainda assim eles ficassem quentinhos. rs. É pedir demais?
Por esses e outros motivos, realmente estava precisando de uma bota. Até experimentei as estilo "cowboy", mas sei lá, não rolou uma químca entre a gente.
Ok, agora o look completo (que eu acho que funciona bem com a bota) é o seguinte:

Calça skinny e jaqueta! Casual e cool na medida, não? Acho que na verdade é mais uma questão de acostumar. Mas posso garantir que estou adorando-as. rs.

Prometo montar looks com shorts e vestidos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário