segunda-feira, 5 de julho de 2010

Make: Cirila


A Cirila ganhou presente de aniversário, mas quem está de parabéns sou eu!!!hauhaua. Sexta ela foi em casa e eu a maquiei e arrumei o cabelo (é meu bem, se nada der certo abrirei um salão).


Usei os produtos dela e só a sombra azul era minha. Aliás, ela que me deu de aniversário, no ano passado, essa sombra da Bourjois. Aí usei uma sobra marrom para marcar o côncavo e uma branca para iluminar a parte interna dos olhos. Passei também um pouco de lápis preto bem rente ao cílios superiores. Pra finalizar, muito rímel.

Essa mesma sombra também fica ótima misturada com sombra dourada. (depois faço um make pra vocês verem)

---------------------------------------------------------

A Cirila tá numa fase cores com as sombras. Ela queria uma bem amarela, tipo Beyonce no clip Telephone. Mas olha, tá difícil. Ela comprou uma da contém 1g, mas ficou aparecendo desse jeito só em mim (que sou um papel sulfite de tão branca).


Palmito bronzer tem lá suas vantagens!!!huahauaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário