quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esmalte: 677

Esse foi o primeiro esmalte da Hits que eu usei na vida. Sim, like a virgin!hauahuahua. É que tenho tantos esmaltes que preciso me conter um pouco.

A cor é a 677, um tom cinza meio puxado pro roxo. Não sei, mas ele tem um Q de Audrey, da Impala. (só eu mesmo, querendo juntar tudo.hehe)



Gostei bastante da cor, como uma boa fã de esmaltes escuros. Confesso que espera um pouco mais, afinal ele é um pouco mais caro que a média. A durabilidade é fraca, esmaltei sábado e no domingo já tinha começado a descascar as pontas, coisa que os outros não fazem. Até que depois "segurou", mas já tá mais que na hora de tirar. E comigo é assim, lascou uma pontinha minina, eu taco acetona em tudo.kkk, não dá.
E ai, gostaram?

Um comentário:

  1. Nem preciso comentar se gostei ou não né?!Afinal fui eu que comprei..tenho muito bom gosto!!rs

    ResponderExcluir