quarta-feira, 28 de julho de 2010

E agora, José?


Você chega a noite em casa, toma banho, lava o cabelo, passa vários cremes, seca bonitinho e vai dormir. Aí, o monstro do cabelo transforma tudo isso em uma franja amassada quando você acorda de manhã. (tá, eu gosto de pensar assim, ahuahua) Nessa hora a gente sempre se pergunta: e agora?
Pois bem, pensando nesses meus questionamentos de manhã, hoje resolvi fazer uma trancinha na franja. Até porque eu já tô treinamento pra uma trança mais elabora, mas isso requer mais prática.hehe.

Como fazer: Simples! Eu gosto de puxar tudo pra um lado, mas não impedi de você dividir o cabelo e fazer uma trança de cada lado (faço assim numa próxima vez). Depois de dividido pro lado que eu quero, uso um pouquinho de spray (John Frieda - Antifrizzing), aplico na minha mão e passo no cabelo, pra não ficar muito duro ou muito arrumadinho também.

O resultado é esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário