terça-feira, 13 de julho de 2010

Quase assim: final de semana


Fui para a minha cidade natal (bemmmm interior de SP) esse final de semana. Claro, depois de muito tempo morando aqui e de não ir com muita frequência para lá, quando apareço por lá as minhas saidas se resumem em casa de familiares. Sim, super sussa e descontraído. Me diverti horrores.

O bom disso também é que ai você pode ir mais tranquila e a vontade. Então apostei em shorts, blazer (que usei na viagem), sapatilhas e blusinha. Afinal, em viagens a gente tem que reaproveitar as peças.

Ficou quase assim:

Como a gente também nunca sabe que tipo de ocasião vai surgir, sugiro levar um sapato alto. Aposte em cores neutras e mais faceis de combinar. Assim você, caso precise, pode usar o sapato mais de uma vez.

Eu gosto de apostar na maquiagem. É como eu digo, jenas e camiseta ganham um ar "produzido" com uma boa maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário