quinta-feira, 8 de julho de 2010

Compras na Ikesaki


Comentei com vocês, inclusive mostrei as fotos, de quando fui à Ikesaki há um tempinho. Fiquei de mencionar minhas aquisições.rs.
Então, aqui estão:

- Rímel Define a Lash - Maybelline (Waterproof)




Esse rímel é meio "chatinho" de passar, talvez por ser à prova d´agua também. Não sei. Fato é que tem de ter paciência, pois os cílios ficam legais mesmo na terceira passada, mas depois disso só felicidade. Olhar de Emilia. ;)







- Base Combination / Oily Skin - Revlon (FPS6)


Ela promete uma pele fresca durante todo o dia, livre de óleo, controla a oleosidade da pele, deixando uma aparência natural de longa duração.

Achei uma base ótima, segura mesmo o dia todo (uso o Magix antes para garantir). A minha cor foi a 300 Golden Beige, mas podia ter escolhido uma um tom mais escuro (só vai funcionar agora no inverno, pela minha brancura).

Como gosto da pele com um ar mais natural, passei a usar base durante o dia há pouco tempo, mas o meu truque é aplicar com a mão mesmo, e desço um pouco pro pescoço e colo (pra uniformizar geral). Então a cobertura fica super leve, mas isso vale pra mim. Se a sua pele for mais marcada ou manchada, a dica é aplicar com o píncel úmido. Desse jeito você até economiza em produtos.


Ficadica!

Um comentário: