segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lápis bege (pele)


Eu sempre achei uma besteira e achava que ficava um pouco fake demais aquele lápis mega branco dentro do olho. Mas não é que a gente muda de idéia?!rs.
Depois de tanto ouvir em outros blogs o poder mágico e resultados incríveis com lápis bege, acabei sucumbindo e amei o resultado.

Como tenho olhos pequenos, sempre que passo sombras escuras sinto a necessidade de iluminá-los bastante, senão além de pequenos parece que tenho olheira. Enfim, amiga, eu optei por uma mais em conta (paguei uns 20 e poucos dinheiros), da Contém 1g mesmo, que serve para olhos e lábios. No lábio eu sugiro passar pra segurar o batom ou então só na curvinha da parte de cima do lábio. (deu pra entender?!hehe)
(circulei a cor que ele fica na pele)
O resultado é realmente muito bom. Dá uma grande diferença e você fica com uma cara de mais acordada.rs. É ótimo para usar de manhã também. O efeito seria algo como o da foto:

(foto do site da Contém 1g)

Eu tenho usado da seguinte maneira: passo o lápis só no canto interno do olho, bem no comecinho do olho na parte de baixo até onde começa os cílios. Pronto, já ilumina tudo. Fácil, prático, com cara de acordada e sem grandes problemas de retoque ou borrões.
Vale a pena entrar no site da Contém 1g, pois além de ótimos produtos, eles agoram ministram cursos de auto-maquiagem. (www.contem1g.com.br)
Gostaram da dica? Vou fazer um comparativo num próximo post.

2 comentários:

  1. a gente podia marcar pra fazer um curso...sera que é bão???

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é bom, ruim tbm não deve ser. Liguei lá. São 100,00 (convertendo 50,00 em produtos), com hora marcada.

    ResponderExcluir