sexta-feira, 18 de junho de 2010

Improviso!




Depois que adquiri meu pó bronzer, não estava mais usando um blush rosa nas maças, pois fico muito vermelha no inverno (conforme expliquei no post do bronzer).


Acontece que esses dias tem feito um pouco mais de calor, e eu não estou tão rosada como de costume.



Ontem, depois de passar o bronzer, parecia que faltava alguma coisa. Não sei, acho que me acostumei com as bochechas meio avermelhadas e foi estranho me ver sem elas.rs.
E foi nessa hora que o improviso surgiu! Lembram do batom da contém 1g que eu comprei?! (vide aqui: http://mulherestangiveis.blogspot.com/2010/05/fase-de-batons.html ) Pois bem, ele serviu de blush também.










Fiz o seguinte: Passei um pouco no dedo e espalhei bem, depois fui dando batidinhas suaves bem na maçã do rosto e espalhando a cor.

Gostaram da idéia? Eu adoro produtos multifuncionais!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário