sexta-feira, 11 de junho de 2010

All the single ladies


Esse post foi, além de pedido, já pensado anteriormente. Além do que o dia dos namorados é mais uma data comercial, na minha opinião, afinal namoro é estar junto sempre e não precisa de uma data para haver comemorações, a companhia vale. (tá vendo como é o amor,rs)


Mas vamos ao que interessa: happy valentines day para as solteiras.


Quando: Amiga, o dia que você quiser! Afinal você é solteira, se joga até de quinta se tiver vontade e disposição.hehe.
Onde: numa balada sensacional, Vegas Club, na Augusta.( http://www.vegasclub.com.br/site/index.html )



Com que roupa eu vou? - escolhi um modelito sexy / cool, mas acho que nesse dia você pode se vestir "para matar" mesmo, ultra sexy (mas com elegância sempre, hein, meninas!) Nada impede de usar estampas, cores e texturas diferentes, mas dá pra ver também que o básico sempre vai bem. Como eu estou num momento in-love com batons escuros, escolhi esse meio vermelho/laranja pra dar o toque especial que faltava. Então, seguindo a regra: boca tudo - olho nada (pouca coisa, na verdade), só um dourado para realçar e cílios power.





Espero que gostem das dicas e aproveitem o final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário