quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Copa do Mundo é nossa!

Ontem, a caminho de casa para tentar assistir o jogo por lá, SP estava uma loucura só. E com o trânsito caótico e todas as pessoas na rua, não pude deixar de reparar no modelito das meninas que encontrei. Claro que não deu pra tirar foto, mas minha super memória dá conta do recado.rs.

Enfim, adoro a Copa, mas se enrolar na bandeira do Brasil não rola nem nessa época. Como era de se esperar, afinal vemos de tudo um pouco na rua, tinha das mais básicas até as mega produções. Eu, particularmente, não curto muito essa coisa de verde e amarelo da cabeça aos pés, acho que o charme está nos detalhes. Até porque, uma camiseta branca, com os acessórios certos, dão o toque da produção. Eu sempre comento muito de acessórios, apesar não gostar de brincos por exemplo, mas vejo a maquiagem como um acessório também, ela tem esse poder de dar um ar completamente diferente para um jeans e camiseta virarem uma combinação ótima para o dia e para a noite.

Pensando nisso, ao ver as fotos dos desfiles do SPFW (prometo fazer um apanhado depois), vi uma maquiagem que funcionaria muito bem para completar essa produção da Copa que eu comentei.
Olhem essa maquiagem da Grazi (para o estilista Samuel Cirnansck):






Agora a sugestão, para as branquinhas como ela, sugiro o delineador nas cores azul ou verde. Você pode umedecer um píncel chanfrado e fazer o contorno por cima da marca de um lápis preto, por exemplo. Já para as morenas / negras, ficaria muito legal a cor amarela, daria um destaque sensacional.

A paleta de cores da Catherine Hill tem quase todos os tons flúor, ou também na nova coleção do Duda Molinos.
Torcida com estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário