quarta-feira, 2 de junho de 2010

Valentines day


Acho válido dar algumas sugestões do que usar em cada opção de comemoração para o seu Dia dos namorados ser ainda melhor.
Além de indicar um look, vou indicar também um lugar, tipo onde você poderia usar. Parece legal, né?!rs.

Então vamos a 1ª sugestão:

Quando - Noite. Bom, dia 12 cai num sábado, então antes de mais nada a palavra de ordem é RESERVA. Você tem que fazer reserva! Se não já estraga a noite tendo que esperar horrores por uma mesa.

Onde - Eu adoro conhecer lugares novos, mas acho que nesse dia é bom ir por indicação ou um lugar que você já tenha ido e sabe como é a comida e o esquema. Eu já fui nesses 2 lugares: Mori Sushi (http://www.guiaperdizes.com.br/sp/alimentacao/restaurante-japones/Mori-Sushi.html ) e Tantra ( http://www.tantrarestaurante.com.br/diadosnamorados/ ). Ficadica!

Com que roupa eu vou? - É sempre bom estar de acordo com a etiqueta de cada lugar. Então, pensando nessas 2 sugestões, a dica é essa:






Elegância e simplicidade. É a noite que você tem que por uma roupa que lhe caia bem, e com uma pitada sexy. Pretinho básico é sempre infalível, mas qualquer cor que favoreça seu tom de pele ficará ótimo. Acrescentaria uma meia-calça preta (dessas de coraçõezinhos) pra dar um charme. Maquiagem leve, um ar fresh e bronzeado, até porque não vale a pena atrapalhar o jantar pra ficar retocando maquiagem e cabelo. Falando nisso, pro cabelo eu sugiro solto, com ondas ou liso com movimento (aquele ar de Angel em dia de desfile, sacô?!).
E amiga, não preciso nem falar que lingerie, depilação, mão, sobrancelha e etc, precisam estar devidamente em dia, né?!rs.

Gostaram da dica?

Estou bolando algo para o dia também, postarei semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário