quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fase de batons


Depois de tentar a tonalidade rosa, ainda que fraquinho (mas pra quem não gosta muito de batons já é um progresso), resolvi arriscar ainda mais.
Queria algo entre o rosa e o vermelho, uma cor gritante mas que fosse fácil de misturar pra mudar a tonalidade também.


Sei lá, acho vermelho lindo (exemplo do Ruby Woo, da Mac), mas simplesmente não me "vejo" neles. Enfim, e ai tem toda a preocupação de "to com babinha de batom? o dente tá sujo? preciso retocar já? se beijar o namorado vou ficar parecendo o Coringa?"...então meio que tinha desistido desses batons.
Aí surge a linha Matte, de batons mais secos e mais duradouros. E eu amei, resolvi usar!


A minha mais nova aquisição em batons foi o Raspberry, da Contém 1g.
(percebam como ele muda conforme a alteração de luz na foto)











No site da Contém 1g tem a linha completa. Eles vendem também um píncel maravilhoso que vale muito a pena comprar e ainda ensinam um truque para passar o batom.
PS: O Coral é lindo também.

2 comentários:

  1. Aee Pauu! Tá quase chegando no vermelho tomate, hein!!!! Vamos lá!! Quero comprar um rosa que vi MAGAVILHOSO!!! hahaha
    Beijo,
    Polonesa!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto dessa cor... como te falei, tb estou "ousando" nas cores de batom! Tá linda! :)

    ResponderExcluir