terça-feira, 22 de junho de 2010

.TOPSHOP, MEU SONHO DE CONSUMO




Internautas da minha vida!!!

Estou apaixonada por todos os itens da TopShop, a marca da nossa amiga supertophype Kate Moss.

Sim , no tempo da minha avó as modeletes eram simples cabides de passarela, e depois, quando estavam velhas e a pele já tinha tanto botox que não dava mais para fazer o comercial da Monange, engravidavam do Mick Jagger e comandavam programinhas bobocas com pretensões polêmicas, ou viravam aquelas atrizes que saíram do Big Brother ou ainda, cantoras, porque não??? Até o Justus tem CD, minha gente!!!

Mas hoje a realidade é ota! As super tops viajam o mundo colhendo informações e depois viram estilistas de suas próprias marcas, criam, administram, fazem e desfazem.

Posso dar um exemplo brasileiro: Sra Anna Hickman tem campanha na Eqqus, tem óculos, perfume, maquiagem e um mundo de coisas. O saldo da conta já está tãoooo high society que nem precisava apresentar programinha de domingo à tarde, dizem as más línguas.

Bem, voltando à TOPSHOP, é tudo muito criativo gente, estou encantada!!!! Exemplo do que falo é essa meia Heart Suspender Style Tights ( foto): até o joelho ela é preta e depois fica clara, destacando corações em forma de cinta liga nas laterais; um toque um tanto vintage, numa peça única.

Custa £8, sim abigos, Libras. Deve ter loja que distribui em outros países, mas são R$24 mangos, mais os impostos da exportação, da nova etiquetação para as medidas brasileiras, do repasse à loja original e não esqueçamos a $$$ que vai para a cueca dos nossos administradores; o "idial" é esquecer e comprar LUPO, enquanto não lançam uma loja da TopShop no Brasil (ou enquanto a gente não casa com o dono da RedeTV!!!)...

ABAIXO O IMPOSTO DE EXPORTAÇÃO (IE) !!!


Observei várias peças, desde casacos à make up, e tudo me parece diferente, com detalhes que esbanjam estilo e muito charme. Agora eu quero e é tudo culpa da Paulão (te amo!!!), que me apresentou à marca!!! Para se apaixonar por outros produtinhos, passeie pelo site, clicando AQUI


bjos,

Postado por Juliana Santos (_Cirila on twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário