quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cera nutritiva - Granado


Ganhei da minha mamis essa Cera da Granado, mas devo confessar que não botava muita fé. Até porque achava normal levantar umas pelinhas e as laterais da unha ficarem secas, afinal a gente lava muito a mão e agora com o álcool gel piorou a situação.

Minha irmã começou a usar antes, e ao ver as unhas dela me dei conta que o investimento valia. Digo isso porque fico no computador o dia inteiro e acabo esquecendo até de tomar água, imagina se ia lembrar de passar creminho nas unhas?!rs. Mas ok, usei apenas de manhã e a noite, porém o resultado em apenas 3 semanas já foi surpreendente. Nas fotos vocês podem ver minhas cutículas, e acho que estão ótimas, lavei louça e xixi das minhas dogs essas dias todos. Parece que eu fiz a unha sábado?









Achei bem bom o produto, tem uma consistência leve e hidrata mesmo. 15 dinheiros bem gastos.

Um comentário: