terça-feira, 25 de maio de 2010

Novidade da Dailus


"As mais antenadas no mundo fashion já devem ter notado que o Pink é o mais novo queridinho das passarelas. Presente nas bocas mais badaladas, ela já é ícone por onde passa, celebridades como Sandra Bullock, Alicia Keys, Rihanna, Lily Allen e Christina Aguilera, Lady Gaga, Jenifer Hudson, Kristen Stewart já foram vista usando a nova tendência e mostra que o Pink fica bem em qualquer pessoa.

A Dailus Color, empresa nacional referência no setor de maquiagens, desenvolveu o batom ideal para que todas possam seguir esta tendência. O Batom na cor Grape tem uma cor única, viva e que não sai fácil dos lábios, além de uma textura macia e um delicioso aroma.


Dailus se destaca de todos os outros produtos do mercado nacional não apenas pela vasta cartela de cores e nuances que se adaptam a todas as etnias, mas também pela qualidade indiscutível que agrega a cada produto. A empresa investe sempre em novas tecnologias e garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas e econômicas. Em seu catálogo podem ser encontrados batons, sombras, bases, corretivos, blushs, gloss, delineadores, rímeis e muitos outros que garantem a feminilidade destacam a beleza natural de cada mulher."
(Fonte: Notícia Express)

Um comentário: