terça-feira, 18 de maio de 2010

.LA VIE EN ROSE







buenas noches, chicos!

Hoje estou aqui para um post sobre batons. Simmmmm, eu usei um batom!!! Nunca fui fã de batom por N motivos: uso durante o dia maquiagem básica que aguenta um tempo - e que meu chefe não leia isso mas quando demoro no banheiro de manhã é porque estou me maquiando - e ter que retocar batom dez vezes por dia não me parece práctico...mais que isso, eu tentava, comprava, gastei rios de dinheiro em batons de catálogos e afins, mas nunca consegui passar um batom na boca inteira, sacam? Sério, acho que porque sempre tive um pouco de complexo da minha bocona (risos), enfim. Agora resolvi acreditar que o barato pode ser legal e comprei uns vários batons da Vult, uma marca de cosméticos que se acha em farmácias de bairro (média de R$6 a R$10). Hoje vou postar o número 05, um rosinha que a Paulão me ajudou a escolher (depois de várias tentativas, inclusive o 01 que ela postou recentemente e que em mim ficou claro demais).

Vejam como ficou em mim esse rosa número 05, Vult coleção Matte:

Postado por Juliana Santos






Nenhum comentário:

Postar um comentário