quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minha necessárie

A minha necessárie estava tão velhinha e acabada que ontem resolvi aposentá-la.rs. E claro que achei que merecia um post.



Os ítens que carrego sempre são:

- Base da Revlon (aquela com variações de cor)

- Quarteto de sombras da Natura (uso uma meio marron para fazer "luzes" nas sobrancelhas)

- Curvex

- Blush Felice da Tracta

- Lip balm da Nívea

- Corretivo da Natura (Extremo conforto / Candeia)

- Rímel Avon Super Shock (preto)

- Rímel Avon (incolor)

- Lápis para sobrancelhas da Contém 1g (dou acabamento com um píncel chanfrado. Carrego sempre um apontador também)

- Secativo para espinhas da L´OREAL

- Hidratante UV Perfect da L´OREAL

É basicamente isso. Aí, dependendo da ocasião e do humor, levo mais alguma sombra ou um batom rosa.

E vocês, o que carregam na necessárie?

2 comentários:

  1. Escova, pasta de dente, pinça, absorvente, fio dental, uns dois glosses (plural de gloss é assim) e um espelinho. Só!
    Menina, quero ser maquiada assim que nem vc. Hoje chegou minhas encomendas da Mary Kay. Um pó maraaaaaaaaaaaaavilhoso e um batom PINK que eu arrasei no metrô!
    Te mostro no fds. Te empresto se vc quiser tbm, tá, me-ni-na!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, eu ajudo sempre com maquiagem, adoro!!hehe. Quero só ver o batom!!

    ResponderExcluir