segunda-feira, 3 de maio de 2010

IKESAKI (parte I)

A Ikesaki está abastecida essa semana. Encontrei tudo o que procurei. (PS: quase completamente abastecida, não tinha o rímel Colossal!)
Esse post será mais dedicado à base da Revlon:


Eu estava mesmo precisando de uma base, mas não queria ter que comprar tons diferentes pra misturar, sabe? Ai, fico com medo de errar no tom, ou comprar e jogar dinheiro fora...essas coisas.rs.

Acabei pensando em comprar essa base porque tem 5 tonalidades disponível. É só você girar a parte de cima e ajustar para a cor desejada. Então, faça sol ou frio, vou usar apenas ela. Ótimo, não? Comprei também um píncel para facilitar a aplicação. O melhor de tudo é que a base é oil-free e também tem FPS30. Comprei a light, que é a que tem os tons mais claros.

Hoje, logo cedo, às 8h, passei a base com um fluído hidratante (que veio de "brinde" junto com o demaquilante da marca). Esse fluído promete combater os efeitos do raios UV, poluição e envelhecimento da pele.



Agora são quase 12h, minha pele não está oleosa, nem brilhando. E não passei o magix da avon hoje. To achando isso um milagre até então, porque pra essa hora o negócio deveria estar trash no meu rosto, não costumo usar base todo o dia, só protetor e corretivo, e ainda assim brilha um pouco e sinto a zona T meio oleosa.

Enfim, resumindo: Gostei muito dos 2 produtos. A base está em promoção na Ikesaki, por R$50,00 (ela custa normalmente cerca de R$89,90). Vale muito a pena.

Gostaram? Eu indico.

Um comentário:

  1. Hummm adoro base, ainda mais eu que tenho olheiras, só corretivo não funciona rsrsr
    Adorei a dica!
    Bjos Maria!

    ResponderExcluir