sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sai desse rosto espinha!!


Eu sei que é imensamente errado espremer as espinhas, mas não consigo me controlar ao ver brotar no meu rosto (lugar onde não deveria estar) e se alojar lá.
Enfim, é mais forte que eu e acabo espremendo mesmo.

Pior que ai eu me marco toda, fica doendo e machuca a pele. Então não façam como eu!!!hauhaua. Bom, mas se ainda assim você é das minhas e não se contem, vou dar uma dica para amenizar o estrago. (claro que essa é a minha opinião e o jeito que eu faço, ok?!)

- Uso algodão para espremer a região (assim ao menos as marcas das unhas não ficam)
- Limpar bem o local
- Usar pomada cicatrizante (existem infinitas sugestões, então qualquer uma vale) * usei a pomada a noite.
- Pedaço de micropore (usei mais 2 dias a pomada no lugar onde ficou machucado, então durante o dia, tapei com o micropore)

Resultado: em apenas 2 dias de pomada o local além de não tão marcado, está com uma pele nova, nada de cascas e com um tom um pouquinho mais claro.

Isso pra vocês terem idéia do estrago que esse treco fez!!rs. Com isso, uma pele mais lisa, fica fácil de cobrir com o corretivo até terminar de cicatrizar. Lembrando de usar bastante protetor solar para evitar piores estragos.
Enfim, como fiquei até que feliz com o resultado (melhor do que sentir a dor que eu estava), resolvi dividir isso com vocês.

Um comentário: