segunda-feira, 19 de abril de 2010

.The Coachella Festival Music





.e se não tem uma mina mostrando a bunda e ou os peitos, não é festival que se respeite!




Buenos Chicos!

bem, mais uma vez, a retardatária Cirila vos escreve sobre as coisas que já passaram...rs
É que vale muitíssimo a pena, meus caros, acreditem.

O que eu queria de verdade era poder contar as minhas aventuras sob o sol do deserto da Califórnia, ou fazer um apanhado geral de comentários e fotos no fim de três dias de sexo, drogas e rock n roll, mas não foi possível - uma vez que faço parte do proletariado paulistano que trabalha incansavelmente.

O que é o Coachella Festival Music?
São três dias de shows que reúnem bandas de vários estilos, entre eles, o bom e velho rock n roll, o rock alternativo, hip hop e música eletrônica. E não me venham com essas classificações esdrúxulas de new isso e new aquilo que é capaz de desencadear a minha TPM. Há diversos palcos e tendas para as bandas, com shows principais e atrações menos conhecidas, além dos espaços reservados para as artes.

O primeiro Coachella Valley Music and Arts Festival / "Coachella Fest" aconteceu após o desastroso Woodstock de 99, fundado pelo líder do Hipster Command Center,Thomas T. Weir. As bandas foram divididas em dois dias de apresentações e encerrou a contagem em 25.000 mil pessoas que compareceram ao evento, cujas principais atrações eram: Beck, The Chemical Brothers, Tool, Morrissey, e Rage Against the Machine. Mas o festival não sobreviveu ao ano seguinte devido aos problemas financeiros que sobraram da inauguração. Em 2001 os organizadores decidiram se reunir e conseguiram agarrar ninguém menos que Jane's Addiction para o palco principal, dias antes da data marcada.

Em 2002, o evento trouxe Siouxsie and the Banshees, Björk e Oasis. Aí a coisa toda andou e o Coachella ganhou força total em todos os anos seguintes.


Em 2007, o festival ganhou um dia a mais, além de chamar a atenção mundial. Graças a isso, hoje, você pode ir ao Coachella com uma organização incrível que inclui pacotes com hotel e tudo o mais para os três dias.

Onde acontece o Coachella?
No deserto de Colorado, em Indio, California (Coachella Valley é a cidade, no condado de Riverside).




Coachella 2010
Aconteceu de 16 a 18 de Abril, com a participação de 135 bandas;

Entre elas: Jay-Z, LCD Soundsystem, Them Crooked Vultures, Vampire Weekend, PiL, Echo & The Bunnymen, Specials, Muse, Gossip, The xx, Faith No More, Tiësto, MGMT, David Guetta e Devo, Gorillaz, Pavement, o líder do Radiohead Thom Yorke, Phoenix, Julian Casablancas e De La Soul e a Brasileira CÉU. Que emoção, a nossa Ceuzinha no Coachella. A vi numa pequena entrevista no UOL durante a semana passada declarando que o Coachella estava causando "frio na barriga".


Tenho certeza que ela arrasou!


Parabéns aos organizadores deste evento, acho muito mais válida a iniciativa de um evento novo às tentativas frustrantes de reviver velhos festivais.

Válido para o Rock in Rio, que teve uma última versão de m**da em 2001, com participações até dos playbacks de Britney Spears. A gente ama a Britt e todo o mau exemplo que ela nos dá, mas não cabia no evento, definitivamente.


Grande beijo

.Cirila


Mais em http://www.coachella.com/

Um comentário:

  1. coachellinha meu amor(L)
    quando a gente vai ganhar um festival decente hein marida??

    ResponderExcluir