segunda-feira, 12 de abril de 2010

Haja coragem!


Xente, se pra eu cortar 5 dedos do meu cabelo já foi um sufoco, fiquei tensa e estranhei um pouco logo de cara (o que depois passou), imaginam uma mudança extrema?!

Tenho muito medo de cortes que só ficam bom se estiverem escovados ou mais arrumadinhos, afinal minha rotina precisa de praticidade, coisa que um cabelo curto, no final das contas, não costuma ter. Acho também que além de tudo, você, com um cabelo curto, precisa resgatar a sua feminilidade com acessórios ou dominar a arte da pomada modeladora.

Essa não parece ter sido a preocupação da Jessica Simpson, que resolveu mudar de visual.
Ok, concordo que para ela manter o cabelo arrumado é bem mais fácil do que eu.rs.

Ela era assim:



E ficou assim:



















Gostaram do resultado?

Ai, sei lá, eu não gostei!! A foto de lado me deixou meio em dúvida, mas quando a vi de frente, ai meu deus, tá parecendo uma tia. Achei que envelheceu muito, podia ser um corte mais moderno.

PS: Saiu no twitter dela que isso não passou de uma brincadeira, é uma peruca! Ufa, que bom pra você Jessica.rs. (13/04/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário