segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vou com o Tim Gun

Não sei se vocês assistem, mas todas as quartas-feiras à noite, no Discovery Home and Health, passa só coisas sobre beleza. Programas como Mude meu look, 10 anos mais jovem, Tim Gun: Guru de estilo e Esquadrão da Moda, ensinam como cuidar do seu visual e o que cada roupa pode fazer para melhorar sua aparência. (http://www.discoverybrasil.com/homeandhealth/beleza/)

Bom, eu adoro o programa onde o Tim Gun (que também aparece no Project Runway) ensina você a encorporar um estilo. Uma das regras dele é que um bom guarda-roupa deve conter 10 peças essenciais, assim tudo fica mais fácil com combinações e proporções.
Acho que estilo é algo muito dificil de transmitir, afinal acho que todas temos um surto um dia na vida e resolvemos radicalizar, mas é bom se manter naquilo que gosta nos demais dias.
Sempre que vejo o programa aprendo uma coisa nova, é realmente muito interessante ouvir uma pessoa que sabe o que fala e dá sugestões acessíveis e super usáveis.

Pensando nisso, como sou mega viciada em Tim Gun e Polyvore, resolvi unir isso. Como? Vou montar um guarda-roupa virtual contendo a princípio as 10 peças essencias e assim acrescentando aos poucos peças novas. Inicialmente, não pensei em um valor fixo para gastar com as peças essencias, mas por mês vou contar com um valor de 300 dólares para esses gastos adicionais (pensando na proporção, tipo 300 dólares são 300 reais aqui, ok?! não vou ficar convertendo e tal, até porque a intenção é apenas mostrar como ir completando seu armário).

Portanto, aguardem novidades. O próximo post sobre isso trará a lista completa e as 10 peças adquiridas.

Novidade e mais novidade.

Um comentário:

  1. Legal! As dicas do Tim Gun são sempre muito interessantes, especialmente as 10 peças essenciais. E o mais legal é que as transformações de estilo que ele faz deixam a pessoa sempre muito elegante. Beijos.

    ResponderExcluir