quarta-feira, 14 de abril de 2010

. EFEITO PLACEBO



Dá uma certa vergonha de falar de grandes hits como Every me and Every you e Infra Red, não conheço o Placebo tão a fundo, mas amo o que conheço. Descobri ainda adolescente quando veio parar em minhas mãos uma dessas traduções horrendas de revista, fiquei achando que o Brian Molko todo maquiado era uma mina... desconfiada da tradução, fui perguntar pra um professor o que era "a friend with weed", rs! Causando desde essa época. Resumindo, nunca entendi homens maquiados e só aprovo o Bowie , o Jagger e o Robert Smith.


Vejam o set list da turnê Battle for the Sun e fica a dica:


Setlist:

01 For What It’s Worth
02
Ashtray Heart
03
Battle For The Sun
04
Soulmates
05
Speak In Tongues
06
Follow The Cops Back Home
07
Every You Every Me
08
Special Needs
09
Breathe Underwater
10
Julien
11
The Never-Ending Why
12
Come Undone
13
Devil In The Details
14
Meds
15
Song To Say Goodbye
16
Special K
17
The Bitter End
18
Trigger Happy
19
Infra-red
20
Taste In Men


Abertura Superdose: ouvi duas ou três músicas no Myspace e gostei, tô na dúvida de ser meio mEloso deMais Ou sei lá, acho que peguei logo as três músicas que falam de amor...ouçam e me ajudem a classificar! Curti o visual a la Ramones ( fala que essa foto não remonta I wanna be sedated?)!
http://www.myspace.com/superdosebrazil



Os ingressos vão de R$100 a R$300,
http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=2660

Ao revoir,

Cirila

Nenhum comentário:

Postar um comentário