terça-feira, 20 de abril de 2010

Merece um post!

Xente, preciso dividir a felicidade que estou com vocês.

Primeiro vamos a história: essa época de frio é uó pra casamentos e tal por causa do frio, então estava precisando de um plano B, é ai que a meia-calça entra.rs. Agora a moda é nada de meia-calça lisa, tem que ter uma estampinha, um detalhe.

Agora o fato: pasmem, a minha irmã Mariene (quase total desapegada a moda, mas agora visita nosso blog sempre) disse que tinha uma para me emprestar. Ok, não custa ver né. Eis que ela levou em casa e PÉIM:


A meia da minha irmã é igual a da Anne Hathaway nessa foto!!!! :)
Quase morri, mas de orgulho.rs.

Um comentário:

  1. Pois é... kkk.
    É que o fato de eu ler diariamente o MULHERES TANGÍVEIS tem me deixado mais antenada com a moda... rs. Tá vendo? Quem disse que eu não tinha conserto? rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir