quinta-feira, 1 de abril de 2010

E você ainda acha que não faz diferença!!


Véspera de feriado e final da semana são sempre trash pra mim, assim como deve ser para a maioria das pessoas. Chega o feriado e todo mundo quer tudo pra ontem, você ainda tem que fazer sua mala, pé, mão...ixi, agenda cheia de afazeres. Bom, nessas horas é claro que você fica o stress em pessoa e o sono já é luxo a essa altura.
É por isso que eu digo que um corretivo, blush e rímel fazem a maior diferença. Independente da marca, você pode até separar aqueles mais baratinhos com uma cobertura mais suave para usar dia a dia e deixa aquele seu super corretivo pro final de semana.

Tomei coragem e fiz uma foto antes, acabando de chegar no trabalho, e uma outra depois daquela rápida passada ao banheiro com a minha amada necesssárie.
Eu acho a diferença gritante, apesar de usar pouca coisa, pareço mais disposta e saúdavel.rs.

Confiram:


Antes (Búúú, olha o susto!!!kk, coloquei até menor a foto pra amenizar o estrago)






Depois (passei o primer da Avon, corretivo Maybelline, rímel L´Oreal, blush da Tracta e lip balm da Nivea)





Bemmmmmm melhor, né????


Reparem que as minhas sobrancelhas são bem ralas e desiguais, como eu sempre comento aqui (não reparem muito,rs). Preenchi com o lápis para sobrancelha da contém 1g e usei rímel incolor. Aprendi com a Lu, do Chata de Galocha, a fazer "luzes" nas sobrancelhas, então passo o rímel antes em uma sombra meio dourada e outra marron, fica bem mais natural e mais clara.


Você ainda acha que não tem tanta diferença? Faça um teste, aposto que as outras pessoas vão elogiar.

3 comentários:

  1. Faz bastante diferença sim... Farei o teste no dia em que eu tomar vergonha na cara e começar a usar maquiagem... rsrs. Mas é sério, que inveja, viu?! Eu queria tanto ser assim... rsrs. Ah, a propósito, adorei a ankle booth colorida sugerida no post anterior. rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Caraca Mariaaaa, tá parecendo eu!! Cansadaaa!! kkkk
    Então, tenho vindo trabalhar com uma maquiagem leve, e quando não tenho muito tempo, passo uma base, um rímel e uma batom com uma corzinha mais light... Faz muitaaaa diferença rsrs

    ResponderExcluir
  3. hauahuaha, eu disse que tava trash o negócio!!! Nossa, eu acho que dá a maior diferença.

    ResponderExcluir