quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tendências para o Inverno!

Fotos: Andrea Marques, Cori e Marcia Garcia.




Fashion Rio arrasou e SPFW não ficou atrás também! Cheio de tendências futuristas, looks monocromáticos e famosos, são a receita de tanto sucesso.




Eu não sei de vocês, mas eu estou amando todas as tendências...as usáveis claro!!rs. É, porque vamos combinar que sair com uma máscara de morcego na cara (acessório usado no desfile da 2nd floor) não vai rolar mesmo.

Uma das coleções que eu mais gostei foi da Andrea Marques, no Fashion Rio. A coleção tem como forte tendência as saias tulipas e cintos na cintura (acessório que eu amo de paixão, acho hiper elegante e dá uma cara de que você é super corpão violão, mas esses são aqueles finos sabe)



Separei algumas fotos para mostrar o cinto, quem está usando é a minha musa, Ana Claudia Michels, Ela não tá linda?



Quanto as saias tulipas, a história é a seguinte: em 1957 Pierre Cardin criou o modelo de saia em que as preguinhas ficam perto do cós e somem na parte de baixo da saia - o volume, então, fica na parte de cima do look, e na parte de baixo a saia fica mais sequinha. Formando uma tulipa.
Com algumas alterações em sua forma original, elas afloram nesse inverno como uma tendência e já surgem imagens do item em blogs de street style por ai.



Mas fica a dica: saias tulipa podem ser perigosas por adicionar volume à região do quadril, podendo aumentar cintura, bumbum e coxas.


Bom senso é fundamental. É só lembrar disso e aproveitar as novidades.


Enjoy girls!







Um comentário:

  1. Fala Mapaul! nao sabia que gostava de moda! hey, ja q estamos falando de moda entao...que tal vendermos o peixe da sua amiga fotógrafa de moda??! la vai: www.daniellesalles.com
    Vamos conversar mais sobre isso!!!!bjoss

    ResponderExcluir