sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sexta-feira chuvosa não ajuda em nada o meu humor!

Que tristeza começa uma sexta-feira chuvosa, meio friozinho e sono acumulado da semana toda. Tá, eu sei que segunda foi feriado em SP, mas ainda assim a semana é cansativa, tá.rs.

Hoje acordei feliz por ser sexta, detalhe esse às 6 da manhã, mas ai achei que merecia mais 5 minutinhos (isso é normal, todo o dia acho isso) e PÉIMM: quase perco a hora. Aí meu humor também mudou, fiquei irritada e sem vontade nem de lavar o rosto. Tô radical hoje mesmo.rs. Enfim, coloquei um look todo preto hoje...só as unhas PIPA que deram a graça das cores em mim hoje. Confesso também que precisei do bom e amigão corretivo, mas parece que quando você está de mal humor nada funciona, isso inclui o corretivo. Adicione um blush rosado e você começa a se sentir melhor, finalizando com um batonzinho...pronto, a cara já melhorou.rs. Enfim, superei isso, afinal sou "peão" mesmo e a minha vida depende do meu trabalho (muito profundo isso).

Enfim, sexta acabou, estou indo embora para casa descansar um pouco. Amanhã vou a Ikesaki fazer umas comprinhas, posto tudo na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário