quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Compras do bem!

Bom dia pessoal, hoje vou postar algo que me deixa extremamente feliz: compras e pets. Todos adoramos fazer compras, ainda mais quando isso pode ajudar algum animal também. Essa campanha começou em dezembro, com programações definidas até o março.
Estou divulgando essa nóticia a pedido da minha irmã, Maria Izabel, que trabalha com a Pedigree, portanto podem confiar!!






Alexandre Herchcovitch promove venda especial em favor dos cães abandonados. O estilista é o mais novo embaixador do programa PEDIGREE® "Adotar é tudo de bom" e coloca itens pessoais à venda, que terão renda revertida em prol dos cães abandonados. Ação reunirá outra dezena de celebridades em 2010.


A partir de dezembro, o programa PEDIGREE® "Adotar é tudo de bom" inicia mais uma parceria solidária e cheia de estilo, que vai ajudar a causa dos mais de 20 milhões de cães abandonados que vivem no Brasil. Tendo ao lado o estilista e apaixonado por cães, Alexandre Herchcovitch, como seu mais novo embaixador, a campanha ganha em São Paulo um espaço exclusivo onde objetos pessoais de celebridades engajadas com a causa dos animais abandonados serão vendidos e terão a renda revertida para o programa. “Acreditamos que ninguém muda a realidade sozinho e encontramos na moda e no engajamento das celebridades com a causa dos animais abandonados uma oportunidade de aproximarmos a população, chamando a atenção para a atual realidade dos cães que ainda não encontraram um lar”, explica Cynthia Schoenardie, gerente responsável pelo programa PEDIGREE® "Adotar é tudo de bom". O ciclo de vendas especiais em prol da campanha começa no próximo dia 12 de dezembro com o próprio Alexandre Herchcovitch. O estilista irá comercializar 300 peças de seu guarda-roupa pessoal, incluindo roupas, sapatos e acessórios. “Além de comprar algo especial, sair com o visual renovado ou mesmo presentear alguém com itens exclusivos e pessoais do Alexandre, você terá a oportunidade de ajudar a causa”, conta Cynthia.


A venda especial será abrigada na loja À LA GARÇONNE, do também estilista, Fábio Souza, que traz para a cidade um novo conceito de loja sustentável, onde estarão à venda móveis, objetos, roupas e artigos usados.



Para 2010, estão programadas outras doze vendas especiais mensais, todas com a venda de objetos pessoais de celebridades que abraçaram o programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom. “Outros nomes de peso já estão confirmados, mas ainda em sigilo”, revela Cynthia. Sem prazo especifico para acabar, o programa PEDIGREE® "Adotar é tudo de bom" continuará reforçando a importância da causa dos cachorros abandonados. Em 12 meses de campanha, a ação acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover até aqui a adoção direta de 8.050 cachorros abandonados.




Serviço: *Venda especial Alexandre Herchcovitch em prol de PEDIGREE® "Adotar é tudo de bom" A partir de 12/12/09. De segunda à sábado das 10h às 19h; domingos das 12h às 18h. Local: À LA GARÇONNE Endereço: Rua João Moura, 395 – Pinheiros, São Paulo.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo post Paula!!

    Aliás, se tiverem dúvidas sobre a Campanha, acessem o site:
    www.adotaretudodebom.com.br

    Bjs a todos,
    Bel.

    ResponderExcluir