sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amo esmaltes!



Eu estava com este esmalte semana passada, é o Nude, da Risqué. Olha, gostei bastante da cor, mas a textura eu acho muito grossa...parece que você passou 5 camadas.rsrs. Enfim, minha mão também é super quente e ai formaram "bolinhas", mas gostei mesmo da cor.rs. Indico para quem esta meio estressada e precisa de algum tipo de "terapia", porque haja paciência para passá-lo.



Hoje eu estou com este aqui, o Audrey, da Impala. Nossa, tenho amor pelos esmaltes da Impala. Além das cores, que acho ótimas, a textura é maravilhosa e tem um super brilho. Como sou super branca,rs, prefiro os esmaltes mais escuros. Tenho também o Pipa que é um rosinha meio alaranjado, lindo de morrer. Vale super a pena comprar e o valor é muito em conta!




Ah, querem saber quem é a Manicure??? EUzinha.

Por vários motivos passei a fazer a minha unha: contenção de gastos, não encontrar uma manicure boa e ser muito exigente. Rs, é eu sou o terror das manicures. Tipo aquela borradinha no canto, comigo não tem vez tem que tirar tudo e passar de novo.
Eu até entendo que elas façam cara feia, mas poxa eu estou pagando bem para ter a unha bonita e aí ela quer deixar zuada.hauhauah. Falo mesmo.

2 comentários:

  1. Adorooooooooo Audrey!!!!
    Voce podia passar a fazer minhas unhas tbm. Assim, alem de economizar com a manicure, iria lucrar fazendo a minha.
    R$ 7,00, topas???

    ResponderExcluir