quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tristeza do dia


Essa semana está sendo uma loucura (desculpas por deixar o blog um pouco de lado), tenho acordado mais cedo, almoçando super rápido...uma correria só. Então, acordo no 220V já.


Hoje, depois de um mega trânsito, cheguei no trabalho e corri pro banheiro pra me maquiar. E é sempre assim, Lei de Murphy mesmo, que as coisas acontecem. To lá pronta pra passar base (um pouco de base na mão e um pouco no píncel), que ao tentar segurar o cabelo eu meio que misturo as mãos e bato toda a base da minha mão na manga da minha camisa.


Simmmmmmmm, eu fiz isso!! Sempre imagino essas coisas zicadas, tipo cair quando estou usando um mega salto e tal.hehe.






Que dó, to "segurando" a lágrima de tanta tristeza. Já esfreguei com água e sabão, mas só deu uma clareada.

Agora eu falo, se manchar a minha camisa jogo essa base fora! Não por que se mancha roupa eu não vou passar isso no rosto. (pior que é aquela base nova da Revlon,rs...óh céus!).

Depois dou notícias do estado de saúde dela. Vou deixar de molho com um pouco de vanish.

Enquanto isso, oremos!!!!

3 comentários:

  1. Fica calma! Tem uma mulher que trabalha comigo e o pai dela já teve tinturaria... portanto, a dica da Patroc do meu "job" é para esfregar álcool e depois lavar! Ou o pré-lavagem mesmo tira também essa base! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, a "Patroc"! Ela tem dica pra tudo e o melhor: funciona! Vai dar certo, Paulete!

    ResponderExcluir
  3. Xente, a Patroc é td!!!hehe. Tá, antes de deixar de molho vou tentar com o pré-lavagem. Tks, meninas.

    ResponderExcluir